quarta-feira, 24 de junho de 2009

Como convencer sua mulher a fazer sexo anal


Se você é daqueles caras que morre de vontade de comer o rabinho da sua parceira e toda vez que você vai animadão, ela fala NÃO, Seus problemas acabaram, e não é nenhum dos produtos tabajaras que eu ofereço não.
Em primeiro lugar,se a mulher é xarope e não dá o "forever" na maioria das vezes é por culpa do homem que vai com muita sede ao cú, quer dizer ao pote.
Não adianta virar a madame e meter de qualquer jeito, ela vai te empurrar e não vai tentar "dar" nunca mais.
Para convencer sua parceira a te dar este presentinho, você tem que comprar um lubrificante, e deixar escondidinho se você não quizer assustá-la.
Depois você a excite ao máximo, chupe ela toda, diga o quanto ela é gostosa, mas não a deixe gozar, se não ela perde o tesão e você acaba no punhetão ou chupão.
Lamba ela inteirinha com vontade e lambe a regiao que você deseja tanto explorar, lamba o rabinho dela e auqndo você ver que ela ta gostando, coloque um dedinho devagarinho, depois o outro.
Quando ela estiver gostando dos dedinhos, você sem avisar, coloque uma boa quantidade de lubrificante nela, e ai ela já vai entender do que se trata.
Se ela disser não, você a tranquiliza, dizendo que se começar a doer, você pára.
Então devagar, coloque a cabecinha bem devagarinho, e enquanto faz isso, diga a ela que ela é gostosa, que o cúzinho dela é maravilhoso e encha a bola dela dê mordidinhas na nuca baforada no pescoço use sua criatividade.
Por fim, você vai começar a dar leves estocadas devagar, até ela começar a pedir que acelere.
A posição mais favorável para a primeira vez é você deitado, ela de costas pra você também deitada, porque seu pau não vai tão fundo.
A mais "hard" na minha opinião é de quatro, que entra tuuuuuuuuuudo.
Uiiiiiiiiii
Se mesmo assim ela não quizer, amigo.... Você ta fudido!

PS: Não precisa ter pressa, se não conseguir comer hoje (por causa da dor), tente em outro momento.
Quando sua gatinha pedir pra parar, páre porque se não, ela não te dá nunca mais.
Se estiver doendo muito, mas ela estiver firme na batalha, você não coloca todo o pau.
É importante você sempre começar com jeitinho, e eu te garanto dói um pouquinho, mas depois fica delicioso, e tem mais no fim ela vai te agradecer.




9 comentários:

  1. Gostei do texto. Mas poderia ser abordado de uma outra maneira! Bjs Fabby

    ResponderExcluir
  2. muinto bem mais e difissiu segurat o tesao quando esta quase gosando prinçipalmente dentro! para e quasi inpossivel!

    ResponderExcluir
  3. o texto é legal mesmo talvez eu só acho ,que a ideia de comprar um lubrificante e esconder se torna um pouco rudi com a mulher ,a ideia de faser sexo anal deixa a parceira uma primeira impressao de susto e até mesmo desconfiança até porque ela vai te dar algo tao secreto por isso acho que sim vc deve sim passar a lingua o dedo um lubrificante ,,,e ae sim quando ela estiver pronta para esse passo ela mesmo vai diser todas disem nao mas cabe ao homem faser vir a tona um desejo escondido ,,e ae sim ela vai agradecer se ela acompanhar o progresso mascolino passo a passo

    ResponderExcluir
  4. visitem meu blog varias imagens de sexo é um verdadeiro deposito da net

    ResponderExcluir
  5. boa mano bom texto esse parada de botar a gata nas alturas da certo memso experiencia propria !!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu já tentei de tudo. Minha mulher não quer de jeito nenhum. Já fui devagar, já fui carinhoso, já quase...mas, nada!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Comi o cu da minha, e foi ela que pediu, dava umas indiretas mas não investia. Aí sem eu esperar um dia embaixo do chuveiro ela falou para eu comer o cu dela. Me espantei e nem acreditei. Mas vi que era verdade e meti a vara, foi bom demais.

    ResponderExcluir